5 de dezembro de 2017


Kim RosaCuca: da colocação à manutenção


Nossa lindíssima blogueira Kim RosaCuca deixou suas fãs super empolgadas para aderir ao método de alongamento feito em seus cabelos!

Na matéria de hoje, vamos apresentar as profissionais responsáveis em realizar o Mega Hair, qual foi o método de alongamento usado no cabelo da Kim e quais  os procedimentos que foram realizados desde a colocação até sua primeira manutenção!

 

 

 

 

A preferência da Kim RosaCuca pelo Versatil

 

 

O diferencial do Versatil Mega Hair Center é a agilidade, qualidade e variedade na escolha do cabelo. Todos os tipos de cabelo à disposição, e técnicas de colocação exclusivamente desenvolvidas, levou nossa cliente Kim RosaCuca a ter preferência pelo Versatil, que à mais de 20 anos é reconhecido internacionalmente como o melhor centro de Mega Hair do sul do país.

 

Em nosso salão, foi recebida pelas Hair Designers Noemi e Fernanda Mendes, desenvolvedoras e aprimoradoras dos principais métodos de preparação e colocação do Mega Hair, que imediatamente realizaram uma avaliação para verificar qual o melhor método de extensão para o cabelo da Kim. Esta avaliação é importante, pois será selecionado pelas profissionais qual o método que não irá prejudicar a saúde dos fios e auxiliará no crescimento das madeixas!

 

Após a avaliação, foi realizada a limpeza dos cabelos para iniciar o processo de colocação do Mega Hair. Devido as preferências da nossa cliente em relação aos cuidados com o Mega Hair, foi visto que a melhor técnica seria o Mega Hair de Tela, pois é tecido fio a fio de forma que os cabelos fiquem leves e com acabamento perfeito, permitindo uma secagem rápida no dia-a-dia sem danificar em absolutamente nada. Hoje, este método se tornou o mais utilizado pelas nossas clientes devido à facilidade nos cuidados. Confira aqui o vídeo completo da colocação do Mega Hair da Kim RosaCuca!

 

 

A primeira manutenção

 

A manutenção do Mega Hair da Kim não foi muito diferente do processo de colocação, este procedimento é importantíssimo e deve ser realizado, pois com o tempo os cabelos naturais tendem a crescer mais rápido, e a costura realizada consequentemente desce junto com os fios, ficando aparentemente visível, e para manter a camuflagem do alongamento, é necessário que se faça a colocação novamente!

 

 

Para colocação é estimado em média de 30 minutos a 1 hora. Enquanto isso você pode realizar suas selfies, bater um papo no Whats App, pois o procedimento é super rápido!

 

A Kim RosaCuca adorou retornar ao Versatil para realizar sua manutenção, e para nós é um prazer tê-la como nossa cliente! Confira abaixo algumas fotos desta visita especial!

 

 

 

Não deixe de seguir o Versatil Mega Hair Center nas redes sociais! Acompanhe as transformações feitas em nossas clientes e nossas principais novidades!

 

Entre em contato agora mesmo e agende sua avaliação!