29 de novembro de 2017


Mega Hair – O que você precisa saber


Atualmente o mundo feminino gira em torno de procurar novas opções e novos caminhos para ficar sempre mais bonita. No culto ao corpo, a beleza, ao cabelo bem cuidado, a pele bem tratada, e outros cuidados. O Mega Hair entra nessa lista e está cada vez mais frequente na cabeça das mulheres brasileiras.

Neste post, você vai saber o que é o Mega Hair, como ele é feito, e quais os cuidados e métodos para ter cabelos de sereia!

 

Agende agora mesmo sua avaliação no melhor Centro de Mega Hair de Curitiba!

 

 

 

 

Mega Hair é uma técnica de alongamento que proporciona cabelos longos, bem tratados e volumosos, digno de uma estrela. Pode ser aplicado em cabelos frágeis, quebradiços, ralos, curtíssimos, crespos, ondulados ou danificados, ou seja, não há restrição por tipo de cabelo.

 

É uma excelente solução para pessoas com problemas no crescimento dos cabelos por serem fracos ou quebradiços. Por pessoas que foram obrigadas a cortar os cabelos por terem estragado com algum tipo de química. Por mulheres que passaram por uma experiência traumática no corte do cabelo e querem as madeixas longas novamente. Ou por pessoas que simplesmente acordaram com o desejo de ter os cabelos longos.

 

Os Itens mais importantes que são levados em conta pelo profissional que aplicará o Mega Hair são:

 

–  A escolha do tipo de cabelo. O cabelo deverá ser humano e de qualidade para não ficar com aspecto de cabelos de boneca.

 

  A cor do cabelo deve ser igual a sua, caso não seja, o profissional irá igualar a cor ao que você deseja. A candidata à sereia precisa de uma boa dose de paciência: a transformação pode demorar algumas horas, dependendo da quantidade de cabelo aplicada. As mechas são emendadas às mechas do próprio cabelo com cola própria para mega hair.

 

–  Para que se tenha um efeito natural é necessário que a pessoa tenha pelo menos 15 cm de cabelos (próprios) na cabeça.

 

–  O Mega Hair deve ser fixado a cerca de 2 cm de distância do couro cabeludo, e preferencialmente deve ser aplicado por igual, ou seja em toda a cabeça.

 

 

ENTENDA AS TÉCNICAS DE MEGA HAIR

 

 

Técnica Italiana

 

As mechas de Mega Hair são coladas ao seu cabelo com um polímero de queratina. Ele possui a mesma substância e peso molecular do seu cabelo. Além de colar ele protege os fios evitando a quebra dos cabelos e as emendas são praticamente imperceptíveis, com durabilidade de 2 a 4 meses para manutenção, dependendo do crescimento e cuidados da cliente.

 

 

Mega Hair de Tela

 

O Versatil tece a tela fio a fio de forma que os cabelos fiquem leves e com acabamento perfeito, permitindo uma secagem rápida no dia-a-dia sem danificar em absolutamente nada os seus cabelos.

 

 

Mega Hair de Tic-Tac

 

É feita a confecção da tela, e ao invés de entrelaçar no cabelo, ela é fixada com o tic-tac.

 

 

Mega Hair de Adesivo

 

Em cima da técnica de adesivo usada com cabelos artificiais, nós criamos a técnica de adesivo realizada com cabelos naturais.

 

 

Mega Hair de Microlink

 

Ao invés de colar as mechas no couro cabeludo, são presas através de um anel metálico em seu cabelo natural.

 

 

Mega Hair de Arco

 

Técnica usada para clientes que não querem depender de manutenção em salão. É de fácil aplicação e ideal para festas e eventos.

 

 

 

 

CUIDADOS COM SEU MEGA HAIR

 

O novo look pede tratamento redobrado. Na hora de lavar, secar e pentear os fios, a cabeça não deve ser jogada para baixo, porque os fios podem embaraçar. O mais seguro é deixar que os cabelos sequem naturalmente ou usar difusor, e pentear cautelosamente para não puxar os apliques colados.

 

O secador não está proibido, mas é preciso manter o calor longe da cola, se ela derreter, as mechas caem. Deve -se ter cautela ao utilizar sauna ou touca térmica pois podem causar danos ao Mega Hair colado. Mas praia, piscina, penteados com gel ou spray estão liberados. É aconselhável fazer uma visita ao salão caso ocorra queda das mechas.
Mega Hair não fará o seu cabelo crescer mais rápido. Ao contrário em certos casos se não houverem os cuidados necessários de higienização correta, e manutenção adequada do procedimento, pode sim danificar os seus cabelos. 

Nunca durma com seus cabelos molhados, a prática pode causar mofo e infiltração no interior da cápsula de queratina.

 

 

MANUTENÇÃO É FUNDAMENTAL

 

 

A manutenção do mega hair deve ser bimestral (podendo no máximo ser feita trimestralmente), para acompanhar o crescimento do fio e não causar nós nos cabelos. Existem os naturais e processados. Se for um cabelo virgem, a recolocação deste pode ser feita várias vezes. Já o processado só pode ser colocado uma vez, e os fios são trocados a cada manutenção. O salão Versatil ultiliza cabelos 100% naturais, para que o cliente tenha o melhor aproveitamento de seu Mega Hair!

 

 

O VERSATIL MEGA HAIR CENTER É SUA MELHOR ESCOLHA!

 

 

Nosso diferencial é a qualidade, agilidade e variedade na escolha do cabelo, temos todos os tipos de cabelos e técnicas de colocação, do afro ao loiro platinado. Você pode se sentir uma nova mulher muito mais segura e poderosa em pouco tempo!

 

Agende agora mesmo sua avaliação no melhor Centro de Mega Hair de Curitiba!